terça-feira, 29 de novembro de 2011

Escola Sabatina: O Coração da Igreja!

Há muito tempo, fala-se que a Escola Sabatina é o “Coração da Igreja".
De fato, esta expressão tem sido difundida com o claro propósito de mostrar qual o objetivo principal desta Instituição de Deus, que é a atividade básica de todas as Igrejas Adventistas no mundo.
Somos a maior escola do MUNDO, hoje com mais de 90.000 Escolas Sabatinas e mais de 15.000.000 de membros, estudando a Bíblia em mais de 900 línguas e idiomas.
Somente no Brasil, cada Sábado 177.532 professores ocupam seus postos em 23.269 Escolas Sabatinas para guiar 2.469.857 brasileiros ao recapitular o conteúdo da Lição.

E não é só isso, a Escola Sabatina completa, neste ano de 2012, 159 anos e no decorrer deste ano, teremos a oportunidade de conhecer em detalhes esta extraordinária história.
A cada Sábado, temos a oportunidade de reunir nossa família espiritual para o estudo da palavra de Deus, confraternização, testemunho e empenho em nossa missão mundial, conforme a ordem de nosso querido Mestre:
“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”.
Que façamos nosso melhor para apressar a volta de Jesus a esta terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...