segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A 1ª Escola Sabatina do Ano!

Queremos aqui dizer como foi a primeira Escola Sabatina do ano de 2012 e contar as novidades que vêm por aí.
 
Primeiramente, a Escola Sabatina distribui sementes de mostarda preta. Sim! Isso mesmo! Você já viu uma? Existem várias espécies de sementes de mostarda, mas a preta é a menor.


As pessoas que chegaram até a abertura de boas vindas feita pelo Eduardo, atual diretor da Escola Sabatina, receberam uma sementinha de mostarda preta, para colar na Bíblia, em Mateus 17:20.


Você lembra o que diz Mateus 17:20? Fala da fé! Se você comparar o pequeno tamanho da semente e tiver fé daquele tamanho, milagres e coisas surpreendentes podem acontecer! Jesus nos diz que até montanhas poderão se mover do lugar! Tem tido você essa fé?
 
Um ano novinho em folha, com páginas limpas, começa para você! Não sabemos o seu problema, pelo que você está passando, mas queremos dizer para que tenha fé! Confie em Deus. Estude a lição para que a sua fé aumente cada vez mais e mais e que você se aproxime desse Salvador que tanto lhe quer bem!

Depois, foi passada a Carta Missionária. Mas antes, falamos um pouquinho sobre a Divisão do Pacífico Norte-Asiático; divisão esta que será beneficiada com nossas ofertas neste trimestre. Bom, a abertura foi o vídeo já divulgado AQUI, em outro post, que vocês, com certeza, já tomaram conhecimento, o que dispensa maiores comentários.

Tivemos a oportunidade de conhecer nossos queridos visitantes, dando-lhes uma lembrancinha pra lá de "tentadora". Sim gente, tentadora para os chocólatras!
É só olhar na foto abaixo que você vai entender!


Imagine um monte, várias delas! Será que é possível resistir? rs


Houve o estudo da lição em classes! Nós temos 10 classes na Central de Mogi.

Depois tivemos o encerramento da lição. Para tanto, colocamos um vídeo especial feito para o encerramento em que o narrador diz que falta 1 minuto para o término da lição da escola sabatina e há uma música de fundo que dura exatamente 1 minuto.


Depois foi anunciado o convite que a Escola Sabatina já havia apresentado para o estudo da lição - propaganda da lição, digamos assim. O vídeo já está no blog e se encontra AQUI.

Após, apresentamos oficialmente o que já havia sido divulgado no blog, o site da Escola Sabatina Central de Mogi! E contamos com muitos acessos já! Nosso muito obrigado a você que se interessou pelo blog e quis ficar por dentro de tudo que acontece no "Coração da Igreja". O vídeo da propaganda do site se encontra AQUI.

E sim, claro, a novidade foi a propaganda da GINCANA SABATINA! Isto mesmo, vai haver uma gincana sabatina, com premiações incríveis.


Aguardem por mais novidades e vão acessando o blog para ficar por dentro de tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...