sábado, 14 de janeiro de 2012

Deus Como Redentor

O comentário da lição 03, com o título "Deus como Redentor" foi elaborado por Diógenes S. Ruiz, a convite da Escola Sabatina, que prontamente aceitou o pedido e agora vem dividir um pouquinho conosco a sua visão sobre o tema desta semana. Atualmente, ele é membro da IASD Parque Morumbi, em Mogi das Cruzes, mas já foi membro também da nossa querida Central.

Logo de início, a história contada se trata de um fato ocorrido em sua vida pessoal, que nos faz refletir e dar uma vaga ideia, associada com emoção e sentimentos, de como Deus deveria ter sentido ao entregar o Seu Filho por nós! Não há como não se emocionar!

Vale citar que a leitura do artigo não dispensa o estudo diário da lição da Escola Sabatina, mas que o mesmo, assim como todos os outros, deve ser um complemento, uma breve introdução ao estudo!

Para fazer o download do artigo, basta clicar em "view on slideshare"; já para uma visualização maior sem download, clique nas quatro setinhas juntas, que formam um quadradinho, no cantinho direito do arquivo.

Boa leitura e bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...