quinta-feira, 17 de maio de 2012

Escola Sabatina Dia das Mães

Olá queridos!

Uma das finalidades para a criação desse blog é a de ajudar e contribuir de alguma forma para uma escola sabatina mais dinâmica e criativa, podendo ajudar a dar um "up" ou um "help" nas programações. Assim, vamos descrever como foi a escola sabatina do sábado passado, ok!

A escola sabatina do dia 12/05/2012 foi muito especial, visto véspera do dia das mães, e como não poderia deixar de ser, a programação foi toda desenvolvida para as mamães.

Neste sábado, tivemos logo pelo início um delicioso café da manhã, em comemoração ao Dia dos Amigos e Dia das Mães. Você poderá conferir o café e rever os melhores momentos clicando AQUI.

Na primeira parte da Escola Sabatina, as mamães que participaram do café da manhã e que estavam presentes naquele momento, ganharam uma linda lembrancinha (um sapatinho com um bombom dentro). Nas embalagens veio um número para um sorteio que seria realizado no final da escola sabatina.

Os sapatinhos são esses daqui:



Como sabemos que tem muita gente que visita nosso blog para pegar algumas ideias, estamos deixando o molde disponível também. Basta clicar AQUI para abrir a página do molde e fazer download, ok!

A lição foi passada de forma geral.

Após, tivemos a apresentação de um vídeo em homenagem as mamães. O vídeo foi elaborado pelo locutor Daniel Gonçalves e expressa, em poucas palavras, tudo o que queremos dizer para as mamães.
Para conhecer o blog de Daniel Gonçalvez, clique AQUI.

Veja o vídeo elaborado logo abaixo:



Depois tivemos o sorteio dessa caixa de chocolates gostosos da Cacau Show:
 A mamãe sortuda que levou o prêmio foi a Ana Prado. Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...