quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Carta Missionária - 1º Trimestre de 2013

Olá gente! Ficamos um pouco longe do blog, é verdade! Mas a correria de final de ano e fechamento de programas, sem mencionar os afazeres diários, tiraram um pouco de tempo dedicado aqui.
Essa é a primeira postagem do blog, deste ano de 2013, e para quem não falamos ainda: FELIZ ANO NOVO! - A velha e conhecida frase: "antes tarde do que nunca!"! Ainda vamos postar as programações finais, pelo menos os ganhadores do projeto "eu estudo a lição" e os ganhadores do estudo diário.
 
Bom, segue as imagens dos narradores da Carta Missionária do 1º Trimestre de 2013. Vale citar que as imagens foram retiradas do Adventist Mission e traduzidas em português. É uma ótima ferramenta para ser utilizada na igreja, quando alguém estiver narrando a carta missionária, as pessoas poderão conhecer os personagens dessas histórias, dando assim uma dinâmica na ES.
 

2 comentários:

  1. ROSILENE ROCA FERREIRA17 de janeiro de 2013 às 18:07

    ESTAVA PREOCUPADA POIS NÃO POSTARAM MAIS MATERIAIS PARA PROGRAMAS DA ESCOLA SABATINA,ESTOU CONTENTE PORQUE VOLTARAM A COLOCAREM PROGRAMAS PARA NÓS, UM ABRAÇO A TODOS E UM FELIZ ANO NOVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou terminando de editar meu blog sobre escola sabatina, dá uma passadinha lá ^_^

      http://escolasabatinaonline2013.blogspot.com.br/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...