quarta-feira, 20 de junho de 2012

Nosso Obrigado! Mais de 15.000 acessos...

Gente linda! Como estão vocês?

Nossos queridos leitores que adoram vir aqui no nosso blog, seja para ler todas as postagens, seja para procurar algo específico, seja para dar aquela espiadinha... seja lá qual for o motivo, queremos deixar aqui o nosso MUITO OBRIGADO!

Agradecemos a todos que ajudaram a divulgar o nosso blog e estamos surpresos, pois em 8 meses de blog, passamos a marca de 15.000 acessos, entre visitas de todas as partes do mundo!

Quando começamos o blog, não sabiamos ao certo que seria tão acessado, mas conseguimos atingir uma parte da finalidade, que é compartilhar o amor de Cristo, além de dar um suporte e ideias para programações da Escola Sabatina.

Queremos agradecer a cada um de vocês que mandaram recadinhos carinhosos, que compartilharam emoções em nosso e-mail (escolasabatinacentraldemogi@gmail.com) e nos deram aquela "força", mesmo não sabendo do nosso desânimo. Queremos dizer que o comentário de cada um de vocês nos renovou em momentos dificeis.  Agradecemos também  a quem nos visitou mas preferiu o silêncio, e também a quem confiou e confia em nossas orações! Que Deus abençoe a todos de forma muito especial.

Aqui vai o nosso muito OBRIGADO em várias línguas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...