domingo, 1 de abril de 2012

A 10ª Escola Sabatina da Gincana: Equipe Vermelha

Queridas e queridos leitores do nosso blog, como estão vocês?

Estamos muito felizes com a sua visitinha ao nosso blog: vocês são especiais para nós, viu!

Bom gente, como já é conhecimento da maioria, esse foi o último sábado da Gincana Sabatina. Que pena, não? Estamos já com saudades desse projeto, mas enfim, quem sabe no futuro ele volte com uma nova roupagem e novos desafios. Mas temos que prosseguir e para esse novo trimestre temos várias novidades para você, que é o nosso aluno especial da escola sabatina. Por enquanto vamos fazer um pouco de suspense aqui no blog sobre as novidades, mas logo logo, na hora certa, vamos contar tudinho para você!

A Escola Sabatina do sábado 31/03/2012 foi dirigida pela EQUIPE VERMELHA.


A Equipe Vermelha conseguiu alcançar todos os requisitos previstos na Gincana Sabatina e estão de parabéns! A lição foi passada de forma geral, terminando assim dentro do horário que haviamos combinado (10:00 horas) para a divulgação e premiação da equipe campeã (trataremos desse assunto em outro post, ok!).

A Carta Missionária foi super criativa. Tivemos inicialmente uma música cantada em japonês e depois as crianças se apresentaram, narrando os principais fatos da Divisão do Pacífico Norte-Asiático e cantando para nós.



Queremos agradecer a participação de todos os envolvidos na realização da Escola Sabatina e principalmente da Gincana Sabatina! Que Deus abençoe a participação de cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...