domingo, 5 de fevereiro de 2012

A 2ª Escola Sabatina da Gincana - Equipe Azul

Olá!
Estamos aqui para mostrar um pouquinho de como foi a apresentação da EQUIPE AZUL na Gincana da Escola Sabatina. Este é o 2º Sábado da Gincana, na qual toda a responsabilidade ficou a cargo da referida equipe.

Se você é novo no blog e não sabe o que está acontecendo, as classes da escola sabatina foram divididas em equipes e cada uma delas recebeu uma cor. Ao todo são cinco equipes de cores diferentes, com desafios semanais, diários e mensais a serem cumpridos; claro que todos valendo pontuação. Se você quer conhecer mais o programa por inteiro, basta clicar AQUI para ter acesso!

Tivemos a 1ª escola sabatina da Gincana com a Equipe Amarela, na qual poderá ser conferido AQUI.



A Equipe Azul conseguiu cumprir todos os requisitos! Logo pela manhã, na entrada da igreja, a cor predominante era o azul. Inclusive até a decoração da igreja teve como cor predominante o azul! A equipe conseguiu envolver várias pessoas na apresentação da Escola Sabatina, pessoas que até então nunca haviam falado na frente da igreja ou no microfone! Estão todos de parabéns!

Além da apresentação, a equipe elaborou uma lembrancinha especial para as visitas, na qual constituiu em um marca-página e uma revista especial, que como não poderia deixar de ser, de cor azul!
A equipe premiou os visitantes duas vezes, tanto na ordem exigida pela gincana sabatina (antes do estudo da lição da escola sabatina) quanto no encerramento da lição. E ainda doaram as lembrancinhas para as pessoas que quisessem levar e convidar alguém especial para estar presente no próximo sábado, no café da manhã e escola sabatina.

Parabéns para a equipe, vocês se sairam muito bem!

Próximo sábado promete ser agitado, pois teremos várias atividades. A escola sabatina fica ao encargo da EQUIPE VERDE.

Vale lembrar também que esse sábado passado, dia 04/02, foi o vencimento do 1º desafio semanal, na qual as equipes deveriam entregar, pelo menos, 50 nomes de como Deus é conhecido na Bíblia. A referida tarefa foi cumprida pela Equipe Azul, Verde e Amarela!

ATENÇÃO: Próximo sábado, fiquem todos atentos, vence mais um desafio semanal, que é a entrega de uma meditação para ser publicada no blog. A equipe Azul e a Verde já encaminharam a meditação e já estão com a tarefa cumprida e tranquilos para o próximo sábado!

Equipe Branca e Vermelha, vocês vão deixar as outras equipes ganharem? Vamos lá gente, todos envolvidos na gincana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...