quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Centro de Pesquisas Bíblicas

Temos uma novidade para você que é nosso querido leitor e estudioso da Bíblia!

Quer ter acesso a downloads dos livros do autor Leandro Bertoldo? E tudo isso ainda de graça? Pois é! Agora você pode!

Bom, para quem não conhece Leandro Bertoldo, ele é membro da IASD Central de Mogi, professor da classe de visitas, palestrante, escritor e cientista. É ele quem coordena e dirige a classe atual de visitas e a classe de estudos bíblicos (realizada todos os sábados a tarde, a partir das 14:30 horas). Tanto em uma quanto na outra são utilizados seus livros para o estudo da Bíblia.

Muitas edições desses livros já estão esgotadas, mas agora você poderá ter acesso a todas elas!

Basta acessar o blog Centro de Pesquisas Bíblicas,  cujo endereço é este daqui: http://pesquisasbiblicas.blogspot.com - clique AQUI - para já começar a ler e acessar livros de estudos bíblicos, cursos bíblicos, escatologia, poesia e apologia.



Abaixo segue alguns livros e links utilizados na Classe de Visitas e Classe de Estudos Bíblicos para baixar em PDF:

PERGUNTAS E RESPOSTAS
Muitas pessoas inquiridoras das verdades bíblicas gostam de ter respostas claras e objetivas para as suas perguntas. Responder a algumas dessas perguntas é a proposta fundamental desta obra.
 
O autor aproveita a sua larga experiência de duas décadas como professor de classe bíblica para esclarecer mais de uma centena de questões sobre os mais variados temas bíblicos.
Será que a resposta de sua pergunta encontra-se neste livro?
 
Para fazer download da obra em PDF, clique AQUI.

EXERCÍCIOS DE ESTUDOS BÍBLICOS

Estamos certos de que a obra pela sua síntese permite aos leitores obterem, em pouco tempo, o nível de conhecimento de que necessitam para compreenderem os grandes temas das Escrituras Sagradas.
 
Este livro sedimenta vários conceitos bíblicos através do método de perguntas e respostas extraídas diretamente das passagens bíblicas.
Os versículos de cada tema são didaticamente organizados, coerentes e consistentes.
Leia e confira!
Para fazer o download da obra, clique AQUI.

 
CONFLITO FINAL
Esta obra apresenta a síntese das mais avançadas posições sobre os mais significativos aspectos da escatologia bíblica. O autor examina meticulosamente os principais eventos da história terrestre que se darão antes e depois do retorno do Senhor, dando ênfase especial à tribulação, à vinda de Jesus, ao arrebatamento da Igreja, ao reino vindouro e às diversas fases do juízo. O conhecimento que este livro proporciona é de vital importância no preparo para os tempos que estão por vir.
Para fazer download do arquivo, clique AQUI.


Para ter acesso a outros livros, acesse o blog Centro de Pesquisas Bíblicas e boa leitura!

OBS: o autor também tem um outro blog que contém outros livros relacionados a teses, matemática, física e química. O blog se chama Centro de Pesquisa Leandro Bertoldo. O endereço do blog é este daqui: http://centrodepesquisaleandrobertoldo.blogspot.com - basta clicar AQUI para conhecer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...