segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A 3ª Escola Sabatina da Gincana - Equipe Verde

O sábado passado, dia 11/02/2012, foi bem movimentado.

Logo pela manhã tivemos "aquele" café da manhã super reforçado, com amigos e visitantes queridos. As fotos serão postadas posteriormente no blog e aí vocês poderão conferir cada detalhe e os pratos sensacionais, dignos de "top chef", para degustação que estavam lá!

Após o café da manhã, a Escola Sabatina ficou sob os cuidados da EQUIPE VERDE e é justamente sobre a apresentação e direção da equipe que queremos falar hoje.

Para quem quiser conferir o desempenho da Equipe Amarela, clique AQUI; para o desempenho da Equipe Azul, clique AQUI. Para mais informações sobre a GINCANA SABATINA, basta clicar AQUI e ler o roteiro.



Todas as equipes que já se apresentaram se sairam super bem e o elogio se estende também para a Equipe Verde! Parabéns para vocês todos!

A Equipe Verde conseguiu cumprir a maioria dos requisitos previstos na Gincana Sabatina, conseguindo alcançar uma boa pontuação!
Logo na recepção, a cor verde nas roupas dos componentes da equipe se destacava das demais cores! Uma cor alegre, de esperança... e essa cor foi visto até mesmo na decoração da igreja. Como podem ver na foto ao lado, essa foi a flor verde que a equipe usou! Olha, confessamos que já vimos várias flores em várias cores, mas uma flor na cor verde foi algo excepcional!

A equipe apresentou a carta missionária de forma dinâmica, por meio de vídeo, conseguindo assim mais pontos. Além disso, a equipe também elaborou e premiou todos os nossos queridos visitantes que se encontravam na igreja, com um livro especial e um cartão, além da leitura de uma linda poesia sobre o um amigo que temos e que nunca falha, nosso Amigo Jesus. Se você quiser ler a poesia, basta clicar AQUI.

Também é válido informar que somente a Equipe Azul e a Equipe Verde conseguiram cumprir o 2º desafio semanal, que consiste em elaborar um texto, na forma de meditação, para ser postado no blog.

Sábado que vem, a direção e apresentação da Escola Sabatina ficará ao encargo da EQUIPE BRANCA. Vamos lá gente! Muita empolgação e até lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...