segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A 5ª Escola Sabatina da Gincana - Equipe Vermelha

Olá! Como estão vocês? Todos bem? Esperamos que sim!

Estamos aqui para relatar a apresentação da EQUIPE VERMELHA, na direção da Escola Sabatina.

Para quem quiser conferir a programação da Gincana Sabatina por inteiro e ficar sabendo dos desafios e metas a serem atingidos, clique AQUI.

A cada sábado, uma equipe diferente dirige a escola sabatina. Já tivemos a apresentação da Equipe Amarela - clique AQUI, Equipe Azul - clique AQUI, Equipe Verde - clique AQUI, e da Equipe Branca - clique AQUI.
 
Hoje vamos relatar a Equipe Vermelha!
 
 
 
A Equipe Vermelha conseguiu alcançar a maioria dos objetivos previstos na Gincana Sabatina.
 
Tivemos a recepção aos membros pela equipe vermelha, no horário determinado e quem chegou ganhou um Informativo especial (Informativo de Amor e Esperança), feito pela equipe, desejando um feliz sábado e contendo mensagens especiais.
 
 
 
As mensagens especiais, de forma resumida que constaram no informativo, foram as seguintes:
1. Adoração - Sábado é um dia de agradecimento e Adoração ao Criador, nada melhor do que o Salmo 100 para expressar esse sentimento.
2. Cristo é nossa Rocha e nosso Abrigo - o segnto texto fala do Redentor que quer estar conosco, e fazer morada em nosso coração.
3. Amor em Família - quando entendemos e recebemos o Amor Divino somos impulsionados a dividi-lo com os que nos rodeiam. O texto de Romanos fala dete amor entre irmãos.
4. O último texto fala sobre onde repousa nossa confiança, em Deus que foi como nós e sendo homem deixou a sua paz como o melhor curativo para toda nossa dor.
 
A equipe vermelha também elaborou uma lembrancinha especial para entregar aos nossos queridos visitantes, premiando-os tanto na primeira parte da escola sabatina quanto na segunda parte (final).
 
Além disso, a equipe fez algo inovador. Ela encerrou a escola sabatina às 10 horas (o horário de encerramento normal é às 10:10 horas) e fez um breve comentário da lição (cujo título foi "cuidando da criação") de forma atual, do nosso dia-a-dia, de como podemos ajudar a natureza e criação de Deus e a questão do meio ambiente.
 
Parabéns para a Equipe Vermelha!
 
Sábado que vem, os desafios continuam.
A direção da Escola Sabatina ficará ao encargo da Equipe Amarela, novamente.
 
Um dos desafios consiste em dirigir  duas vezes a Escola Sabatina, cumprindo uma série de requisitos que valem pontos, cuja pontuação já divulgamos no blog AQUI. E agora chegou a 2ª rodada das apresentações.
 
Vale citar que sábado que vem, também vence mais um desafio semanal, que consiste em um comentário de um problema que passamos, na qual deve se basear na lição estudada da semana.
 
Equipes: Avante!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...