terça-feira, 13 de março de 2012

A 7ª Escola Sabatina da Gincana - Equipe Azul

Gente!! Daqui três sábados a Gincana Sabatina chega ao fim! Que pena, não! Mas enquanto ela ainda não termina, vamos contando para vocês um pouquinho do que acontece em cada sábado.

Conforme consta da GINCANA SABATINA (clique AQUI), cada equipe deve programar e dirigir no mínimo 2 escolas sabatinas, atendendo vários requisitos que consta no próprio programa para ganhar pontuação (itens a serem cumpridos e valor de cada requisito clique AQUI).

Esta é uma nova oportunidade para adquirir mais pontos ou deixar de ganhar! O que temos reparado é que as equipes estão deixando de ganhar pontos nessa segunda apresentação por simples falta de atenção para a leitura do programa da gincana e seguimento dos itens a serem cumpridos na direção da Escola Sabatina, como por exemplo, a recepção, o início no horário indicado e coisas simples assim. Então muita atenção! Ainda dá tempo de recuperar tais pontos! Basta trazer alimentos para ADRA, pois conforme consta do programa, cada 01 Kilo de alimento representa 10 pontos! A ADRA agradece a colaboração de todos!
 
Bom, vamos a um breve relato da EQUIPE AZUL?
 
 
Neste último sábado, a Equipe Azul ficou encarregada da direção da Escola Sabatina. Ela conseguiu atingir a maioria dos requisitos previstos na Gincana.
 
A equipe também elaborou uma nova lembrancinha para premiar as visitas! A lembrancinha constituiu numa mãozinha (azul, como não poderia deixar de ser) que abre e fecha, com um recadinho especial sobre a oração (e nada mais propício no dia 10/03/12: dia mundial da oração).
 
Temos que confessar que adoramos chegar na igreja e descobrir pela cor predominante na decoração da igreja e nas roupas das pessoas qual é a equipe que está responsável pela direção da programação. Uma coisa é certa, quando a gincana terminar, vamos sentir saudades de toda essa movimentação e os nossos irmãos queridos se unindo com o único propósito em dar o melhor para Aquele que deu tudo de Si: Jesus!
 
Este sábado também foi vencimento de mais um desafio semanal da Escola Sabatina, onde, novamente, somente a Equipe Verde cumpriu o requisito. Galera das outras equipes, vocês vão deixar a equipe verde ganhar assim tão fácil?
 
No próximo sábado (dia 17/03/2012) a Escola Sabatina estará ao encargo e direção da Equipe Verde.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...