segunda-feira, 5 de março de 2012

Confira o Curso de Alimentação Natural e Vegetariana

Olá gente! Tudo bem com vocês?

Estamos aqui para falar um pouquinho de como foi o curso de alimentação natural e vegetarina, afinal, o curso está relacionado com a Escola Sabatina no que diz respeito ao Café da Manhã, já que o nosso café é no estilo vegetariano, com substituição de vários produtos por outros mais saudáveis (por exemplo, o açúcar branco é substituido por açúcar mascavo e mel para adoçar os pratos do nosso café).

Ahh sim!!! O curso a que estamos nos referindo já foi divulgado no nosso blog. Clique AQUI para saber mais do curso e as datas futuras. Vale citar que o curso é GRATUITO, apenas é cobrado a apostila em um valor simbólico de R$ 10,00 (dez reais) e ainda com direito ao almoço. Não é bom demais?


Logo no início do curso tivemos uma deliciosa degustação de várias coisas gostosas, feitas de várias combinações de ingredientes (que até então não imaginávamos ser possível) no que resultou em um prato saboroso e surpreendente ao paladar.

Bom, no primeiro dia do curso, não pegamos muito na "massa". Foi mais orientações teóricas sobre diversos assuntos, como a explicação de todo o processo digestivo, alimentação, substituição de produtos e alimentos por outros mais saudáveis, o comer corretamente, os malefícios dos alimentos mais utilizados no nosso dia-a-dia em nossas mesas (como por exemplo, o açúcar, a carne, a farinha de trigo branca etc), dicas de receitas, remédios caseiros, entre outras coisas. Também havia muitas informações úteis e receitas fantásticas na apostila dada aos participantes.
Também foi permitido um "bate papo" entre os participantes, trocas de experiências e conhecimentos, o que enriqueceu mais ainda o curso, além de um espaço aberto para perguntas e respostas e tira dúvidas de várias coisas.

Depois tivemos um almoço fantástico, muito saboroso e tudo feito durante o curso, na frente dos participantes.

No próximo curso, o conteúdo será totalmente diferente do apresentado aqui, pois além de ser tratado outros assuntos, também os participantes terão um contato maior com a alimentação e os pratos que serão desenvolvidos, colocando, literalmente, a "mão na massa".

Recomendamos: não percam a próxima aula. Cada aula tem conteúdo diferente. Vale a pena!

Esperamos vocês lá, ok! Para as datas e informações do curso AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...