segunda-feira, 19 de março de 2012

A 8ª Escola Sabatina da Gincana - Equipe Verde

Olá gente! Tudo bem com vocês?

Conforme consta da GINCANA SABATINA (clique AQUI), cada equipe deve programar e dirigir no mínimo 2 escolas sabatinas, atendendo vários requisitos que consta no próprio programa para ganhar pontuação (itens a serem cumpridos e valor de cada requisito clique AQUI).
 
Estamos já na segunda apresentação da Escola Sabatina, o que quer dizer que infelizmente a Gincana está chegando ao fim, o que é uma pena, não é gente?

Quem estava gostando da gincana, levanta a mão aeeee! rs... brincadeira gente! Mas aguardem que no próximo trimestre teremos várias novidades, como por exemplo, o lançamento do projeto "Eu Estudo a Lição da Escola Sabatina", da UCB. Aliás, aguardem por mais informações aqui mesmo no blog e no horário de notícias da Escola Sabatina ao vivo na nossa IASD central de Mogi das Cruzes.
 
Fiquem tranquilos pois tudo, mas tudinho mesmo, será divulgado aqui para você que sempre está conosco, nos acompanhando nessa jornada!
 
Como já mencionamos anteriormente, nesta segunda apresentação das equipes estamos apenas dando uma pincelada do ocorrido. Não é nosso propósito relatar detalhes como foi feita na primeira apresentação, ok!
 
Neste sábado, a equipe que se apresentou foi a EQUIPE VERDE.
A equipe verde conseguiu cumprir todos os requisitos previstos na gincana para a direção da escola sabatina. Parabéns para toda a equipe e pela direção da mesma!
A equipe também fez uma lembrancinha especial para os nossos queridos visitantes, dando-os um exemplar do livro "A Grande Esperaça" com um lindo cartão.
 
Próximo sábado, dia 24/03/12, fique muito atento. Excepcionalmente, neste sábado, a nossa escola sabatina começará às 8:20 horas devido a programação da distribuição dos livros "A Grande Esperança". A equipe que vai dirigir será a EQUIPE BRANCA.
 
Se você quiser tomar um chá e comer alguns petiscos antes da escola sabatina, chegue então às 8:00 horas em ponto. Atenção: não se trata de um café da manhã, mas apenas de uma degustação de algumas coisinhas gostosas.
 
Esperamos você às 8:00 horas, hein! Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...