quarta-feira, 28 de março de 2012

A 9ª Escola Sabatina da Gincana: Equipe Branca

Olá! Como estão passando a semana? Esperamos que bem!

Estamos aqui para divulgar um pouquinho como foi a Escola Sabatina da EQUIPE BRANCA.



Foi uma escola sabatina especial, pois ela começou mais cedo, às 8:20 horas. Além disso, para quem chegou antes desse horário, teve a oportunidade de degustar chás e algumas coisas gostosas.

A nossa escola sabatina começou cedo devido a programação especial, que envolveu adventistas do mundo inteiro. Foi o "dia D" para a distribuição do livro "A Grande Esperança".

Para quem chegou na IASD Central de Mogi, já sentiu um "impacto" logo na entrada. Livros "A Grande Esperança" estavam espalhados por toda parte: janelas, corredores, balcões, estantes, escadas, ou seja, em cada vãozinho existente.



A lição foi passada de forma geral, pelo ancião Maurício Kimoto. Após, tivemos o culto, que começou em torno das 9:10 horas. Logo em seguida, os voluntários sairam para distribuir os livros.

A Equipe Branca se saiu muito bem em vista da peculiaridade deste sábado, alcançando vários requisitos na Gincana.

Próximo sábado, dia 31/03/2012, a direção da Escola Sabatina estará ao encargo da Equipe Vermelha.

O término da Escola Sabatina deste sábado está previsto às 10:00 horas. Logo após teremos as informações para o próximo trimestre e a revelação e premiação da Equipe Campeã da Ginanca Sabatina. Não percam essa data, estaremos esperando vocês lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...